Montenegro

Montenegro visto

Ter que obter um visto para Montenegro tira toda a diversão de viajar.
Estamos aqui para trazê-la de volta. Basta aplicar online abaixo e deixe-nos fazer o resto.

Selecione seu destino 
Tipo de visto
Validade do visto
Selecione sua Nacionalidade
que vivem em
Preciso de ajuda?Converse conosco
Ligue para nós 7 dias por semana:  Ligue para nós 7 dias por semana: 
Ligue para nós 7 dias por semana

Ligue-nos GRATUITAMENTE

7 dias por semana
Short-term travel visas
Long-term visas & Immigration
 
Inscreva-se online
Enviar documentos por correio
Receber um visto
Especialista em serviços de vistos na Montenegro desde 2003 A VisaHQ é uma agência de vistos privados, não afiliada ao governo da Montenegro. A VisaHQ fornece serviços de expedição para visto para a Montenegro e cobra uma taxa de serviço. Veja como nos comparamos em 90 segundos vídeo 
  • n
    Visto de turista
    não requisitado
  • n
    Visto de negócios
    não requisitado
Um visto não é necessário para este destino.

Não é necessário visto para estadias de até 90 dias.

Não é necessário visto para estadias de até 90 dias.

Registre sua viagem com o US Department of State!
Fique informado.
Receba informações importantes da Embaixada sobre as condições de segurança em seu país de destino, ajudando-o a tomar decisões informadas sobre seus planos de viagem.
Seja seguro.
Ajude o US Embassy a entrar em contato com você em caso de emergência, seja por desastre natural, tumulto civil ou emergência familiar.
Manter contato.
Ajude a família e amigos a entrar em contato com você em caso de emergência.

    Infelizmente, neste momento, a VisaHQ não oferece serviço para

    Um visto não é necessário para este destino.

    Um visto não é necessário para este destino.


    Ótimo! Que mais eu preciso saber enquanto planejo minha viagem ?
    • Primeiro, verifique a validade de seu passaporte.

    • Segundo, certifique-se de que o passaporte tem páginas em branco para vistos.

    • Confirme se o visto de trânsito é necessário para voos com escalas.

      Fale com sua companhia aérea caso haja escalas em seu voo internacional, como parte de sua viagem . Pode ser que países por onde você passar rumo ao seu destino exijam vistos separados de trânsito. Por favor, consulte as exigências de vistos do país específico
    Informações adicionais
      • Verificar visto

      Montenegro Visa Policy

      Montenegro, uma terra de beleza deslumbrante e rica herança cultural, recebe viajantes de todo o mundo com suas paisagens encantadoras e cidades vibrantes. Para garantir uma entrada suave e legal neste tesouro dos Bálcãs, estrangeiros devem aderir às bem estabelecidas políticas de visto de Montenegro. Um visto serve como documento oficial de autorização, concedendo permissão para entrar, residir e sair do país. Geralmente fixado ou carimbado no passaporte, um visto é um requisito para não-cidadãos que desejam explorar as maravilhas de Montenegro.

      Ao longo dos anos, a política de visto de Montenegro tem sido diligentemente observada por viajantes globais, garantindo ordem e segurança em suas fronteiras. Embora todo não-cidadão deva possuir um visto válido para entrar legalmente em Montenegro, certas exceções se aplicam a nacionais de países da União Europeia, bem como países como EUA, Reino Unido, Austrália e Canadá.

      Os requisitos específicos de visto para visitar Montenegro podem variar com base na nacionalidade e no propósito da viagem de cada indivíduo, alinhando-se com a Política de Vistos de Montenegro. Outros fatores, como a duração pretendida da estadia, também desempenham um papel crucial na determinação da categoria de visto apropriada para os viajantes.

      A Política de Vistos de Montenegro atende às diversas necessidades dos viajantes, oferecendo vários tipos de vistos e autorizações de viagem. Seja para fins de lazer ou negócios, os visitantes podem obter o visto relevante para tornar sua jornada a Montenegro uma realidade.

      Para obter um visto, os viajantes devem procurar uma das missões diplomáticas de Montenegro em seu país de origem. Seguindo as diretrizes estabelecidas na Política de Vistos de Montenegro, quase todas as nações exigem que os solicitantes apresentem um pedido de visto para o propósito pretendido da visita.

      No entanto, vale ressaltar que cidadãos de aproximadamente 97 países desfrutam de isenção de visto, concedendo-lhes o privilégio de entrar em Montenegro sem obter um visto. Esses viajantes precisam apenas possuir um passaporte válido e têm permissão para permanecer em Montenegro por até 90 dias, permitindo que eles explorem as maravilhas do país e se envolvam em sua cativante cultura.

      Montenegro E-VISA

      Para obter um eVisa para Montenegro, os visitantes precisam apenas cumprir algumas diretrizes. O processo de inscrição online é simples e leva muito pouco tempo para ser concluído. O viajante é responsável por fazer o upload de fotos do passaporte e pagar quaisquer taxas aplicáveis online.

      Turistas e empresários podem aproveitar os processos simplificados do sistema de eVisa. Os solicitantes devem fornecer um endereço de e-mail válido em suas inscrições de eVisa para que o visto eletrônico possa ser emitido para eles. Quando o status do eVisa mudar para "CONCEDIDO", o visitante está autorizado a entrar em Montenegro.

      Os visitantes com um eVisa de turista têm permissão para permanecer no país por até 90 dias, enquanto aqueles com um eVisa de negócios podem ficar pelo tempo indicado na carta convite de sua empresa. O sistema de eVisa de Montenegro, que abraça a era digital, simplifica o procedimento de visto, permitindo que os visitantes que desejam visitar o atraente local dos Bálcãs comecem suas aventuras ou negócios mais rapidamente.

      Visto de Curta Duração (C)

      Explore as maravilhas de Montenegro com o Visto de Curta Duração (C), oferecendo a liberdade de uma, duas ou múltiplas entradas para diversos fins, como turismo, negócios, viagens pessoais e muito mais. Você pode desfrutar da beleza de Montenegro ou realizar empreendimentos comerciais essenciais, tudo sob o guarda-chuva deste visto versátil.

      As durações de estadia são cuidadosamente regulamentadas, permitindo uma visita contínua ou uma série de viagens consecutivas, mas nunca excedendo um total de 90 dias dentro de um período de 6 meses a partir da data da primeira entrada

      Restrições de viagem COVID-19 Montenegro

      • A entrada está aberta
        Montenegro está aberto para viajantes de todos os países sem restrições.
        Restrições antes da chegada
        Passaporte válido. Passaporte nacional válido com pelo menos 6 meses de validade restantes após a data de partida.
        Visto válido. Por favor, consulte as instruções acima se você precisa de visto e faça a solicitação.

      Encontre-nos perto de você

      Para aplicar para Montenegro visto na
      • Washington, DC
        Endereço
        VisaHQ.com Inc.
        1701 Rhode Island Ave NW
        Washington, DC 20036
        Telefone
        +1-202-661-8111+1-202-661-8111
        Horário de Funcionamento
        Para chamadas: Mo-Fr, 8:30 am - 8:30 pm ET
        Para visitas: Mo-Sex, 8:30 am - 5:30 pm ET

      Perguntas frequentes sobre o visto Montenegro

          Lista de Embaixada a Montenegro em United States of America

          Montenegro Alfândega

          Regulamentos de Importação Regulamentos de Exportação Saúde e Segurança Contactar as Autoridades Aduaneiras
              Informações de contato alfandegárias a Montenegro
              Para obter mais assistência, entre em contato diretamente com as autoridades alfandegárias. Eles fornecerão as informações mais recentes sobre regulamentos alfandegários e procedimentos de importação e exportação.

              • Telefone


              Para obter informações adicionais sobre restrições de viagem, alertas de segurança, atualizações políticas e diretrizes básicas de viagem, entre em contato com a embaixada mais próxima.

              ×

              Whooops! O servidor está no mundo espiritual.
              Por favor, tente novamente mais tarde


              Atualize a página