Pedido de visto Irlanda e requisitos

Visto para a Irlanda

Encontre o visto para a Irlanda certo para a sua viagem com preço, requisitos e tempo de solicitação

Ter que obter um visto para Irlanda tira toda a diversão de viajar.
Estamos aqui para trazê-la de volta. Basta aplicar online abaixo e deixe-nos fazer o resto.

Selecione seu destino 
Tipo de visto
Validade do visto
Selecione sua Nacionalidade
que vivem em
Preciso de ajuda?Converse conosco
Ligue para nós 7 dias por semana:  Ligue para nós 7 dias por semana: 
Ligue para nós 7 dias por semana

Ligue-nos GRATUITAMENTE

7 dias por semana
Short-term travel visas
Long-term visas & Immigration
Inscreva-se online
Enviar documentos por correio
Receber um visto
Especialista em serviços de vistos na Irlanda desde 2003 A VisaHQ é uma agência de vistos privados, não afiliada ao governo da Irlanda. A VisaHQ fornece serviços de expedição para visto para a Irlanda e cobra uma taxa de serviço. Veja como nos comparamos em 90 segundos vídeo 
  • r
    Permissão de trabalho
    requisitado
  • r
    Visto de estudante
    requisitado
  • n
    Visto de turista
    não requisitado
  • n
    Visto de conferência
    não requisitado
  • n
    Visto de negócios
    não requisitado
Um visto é necessário para este destino.

Se estiver visitando outro estado a partir da Irlanda, o visto relevante para esse estado deve ser obtido e constar em seu passaporte antes de solicitar um visto irlandês.

O processamento pode levar de 5 a 8 semanas para a emissão do visto.

Se estiver visitando outro estado a partir da Irlanda, o visto relevante para esse estado deve ser obtido e constar em seu passaporte antes de solicitar um visto irlandês.

O processamento pode levar de 5 a 8 semanas para a emissão do visto.

Se estiver visitando outro estado a partir da Irlanda, o visto relevante para esse estado deve ser obtido e constar em seu passaporte antes de solicitar um visto irlandês.

O processamento pode levar de 5 a 8 semanas para a emissão do visto.

Se estiver visitando outro estado a partir da Irlanda, o visto relevante para esse estado deve ser obtido e constar em seu passaporte antes de solicitar um visto irlandês.

O processamento pode levar de 5 a 8 semanas para a emissão do visto.

Apenas casos prioritários/emergenciais estão sendo processados atualmente, para certas categorias de requerentes que não podem adiar suas viagens. Por favor, consulte o site do Serviço de Entrega de Imigração para determinar se você se enquadra em uma dessas categorias.

Todos os passageiros que viajam para a Irlanda DEVEM preencher o formulário de declaração de saúde até 72 horas antes do voo.

Preencha Irlanda Permissão de trabalho formulário de inscrição on-line

Envie-nos os seguintes documentos:
  • Formulário de solicitação de visto. Formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado.

  • Passaporte original. Passaporte original assinado com pelo menos 6 meses de validade restante. Se o seu passaporte for novo, por favor, forneça o passaporte anterior mostrando os vistos emitidos para outros países e seu histórico de viagens.

  • Fotografia no estilo de passaporte. Inclua duas fotos no estilo de passaporte, com fundo branco, tiradas nos últimos 6 meses. No verso de cada foto: assine seu nome e escreva o número de transação do seu pedido de visto. Você também pode optar por enviar uma foto para que possamos imprimir. Há uma taxa adicional associada a este serviço.

  • Comprovante notarizado de status. Uma cópia notarizada do status de imigração no país de residência, como um cartão de residência, permissão de trabalho ou estudo.

  • Extrato bancário. Cópias dos extratos bancários dos últimos 6 meses, as cópias digitais devem ser enviadas.

  • Itinerário. Uma cópia dos bilhetes de ida e volta ou um itinerário detalhado para a duração da viagem. O nome do requerente deve constar no itinerário.

  • Seguro de saúde. Seguro de saúde. ORIGINAL e uma fotocópia do cartão de seguro de saúde ou cartão de seguro de viagem. Os candidatos podem obter uma cotação de preço gratuita e adquirir um seguro de viagem válido através do nosso afiliado aqui.

  • Carta de emprego. Uma carta de verificação de emprego do empregador do requerente em papel timbrado da empresa, com detalhes de contato, afirmando que uma licença foi concedida, o propósito e a duração da viagem, e que você retornará ao seu emprego atual. Se você for autônomo, inclua uma cópia da sua licença comercial e declaração de imposto. Para estudantes, envie uma carta oficial da sua escola indicando que você está em boa situação e que está matriculado para o próximo semestre. Se você for aposentado, envie comprovante do seu fundo de aposentadoria.

  • Convite pessoal. Se estiver visitando amigos ou familiares, você deve fornecer uma carta convite com as informações de contato do anfitrião e do visitante, o objetivo e a duração da visita, confirmação de acomodação, incluindo o endereço, assinatura e data.

  • Formulário de Compromisso do Anfitrião. Declaração de Compromisso preenchida pelo anfitrião na Irlanda. Este formulário está disponível aqui.

  • Extrato bancário. Se você receberá apoio financeiro de um anfitrião ou outro patrocinador em {país}, por favor, forneça uma cópia do extrato bancário dessa pessoa. Por favor, observe que a carta convite do seu anfitrião deve especificar claramente os tipos de apoio que eles fornecerão (financeiro, acomodações, etc).

  • Comprovante de propriedade. Contrato de locação de residência ou documento que comprove a propriedade da casa em nome do requerente, ou um documento que comprove a propriedade de um veículo ou propriedades comerciais, empresariais ou industriais.

  • Formulário de Compromisso do Solicitante. Declaração de Compromisso preenchida pelo requerente. Este formulário está disponível aqui.

  • Carta de Candidatura. Uma carta pessoal do requerente endereçada à Embaixada da Irlanda, explicando o propósito da viagem, datas de viagem, cidades a serem visitadas e local de acomodação. A carta deve ser escrita e assinada pessoalmente pelo requerente do visto ou seu responsável legal. A carta deve incluir um compromisso do requerente de que ele/ela irá:
    Cumprir integralmente as condições do visto do requerente;
    Não depender de serviços públicos (por exemplo, hospitais públicos) ou se tornar um fardo para o Estado;
    Deixar a Irlanda antes que a permissão de imigração do requerente expire.
    Uma empresa de turismo não pode fornecer a carta em nome do requerente do visto. Um exemplo dessa carta pode ser encontrado aqui.

  • Vistos anteriores. Se estiver solicitando ENTRADAS MÚLTIPLAS, o Consulado pode exigir que você forneça uma cópia de um visto anterior para a Irlanda.

  • Comprovante de acomodação. Comprovante de acomodação (reserva de hotel, pensão, albergue, B&Bs, AirBnBs, camping, comprovante de acomodação compartilhada ou gratuita com as datas de estadia) ou, se o requerente for estudar, inclua informações sobre o plano de estudos (nome, endereço, número de telefone, site e e-mail do local de estudo, nome do curso com sua duração, comprovante de que o requerente reservou um lugar no curso)

  • Comprovante de Fundos Suficientes. Comprovante de como você pretende financiar sua viagem e se sustentar durante toda a sua estadia, levando em consideração eventos imprevistos como doenças - é necessário um extrato bancário detalhado que cubra um período de 6 meses imediatamente anterior à sua solicitação de visto, mostrando fundos suficientes para cobrir todos os custos. É aconselhável ter um seguro médico/viagem durante toda a sua visita proposta ao Estado.

  • Hipoteca/Arrendamento. Uma cópia da hipoteca ou contrato de arrendamento do requerente. Se estiver alugando sem um contrato de arrendamento, por favor, envie uma carta do proprietário da casa indicando a duração e os termos do contrato da sua estadia.

  • Formulário de Declaração de Saúde. A prova do formulário preenchido precisará ser apresentada nos pontos de controle. Você pode solicitar o formulário de Declaração de Saúde E-Form usando o serviço VisaHQ.

  • Passaporte original. Passaporte original e assinado com pelo menos 6 meses de validade restante. Se o seu passaporte for novo, por favor, forneça o passaporte anterior mostrando vistos emitidos para outros países e seu histórico de viagens.

  • Fotografia no estilo de passaporte. Inclua uma foto no estilo de passaporte, com um fundo branco, tirada nos últimos 6 meses. No verso de cada foto: assine seu nome e escreva o número de transação do seu pedido de visto. Você também pode optar por fazer o upload de uma foto para que possamos imprimir. Há uma taxa adicional associada a este serviço.

  • Seguro de saúde. Comprovante de seguro saúde que cubra viagens internacionais. Os requerentes podem obter uma cotação gratuita e adquirir um seguro de viagem válido através do nosso afiliado aqui.

  • Extrato bancário. Cópia do extrato bancário mensal mais recente do requerente. O extrato deve mostrar claramente o nome do requerente como titular da conta, os saldos das contas e a data do extrato.

  • Currículo. Uma cópia do currículo atual do candidato.

  • Contrato. Cópia do contrato de trabalho, assinado tanto pelo empregador em potencial na Irlanda quanto pelo candidato.

  • Carta de emprego. Uma carta da organização oficial na Irlanda que está organizando o visto. A carta deve ser impressa em papel timbrado da empresa, endereçada à "Embaixada da Irlanda, Seção de Vistos" e assinada por um gerente sênior. A carta deve seguir as seguintes diretrizes: Apresentar brevemente o requerente;
    Indicar a natureza do cargo oferecido, estrutura salarial e duração do contrato;
    Especificar o tipo e a validade desejada do visto (por exemplo, um visto de trabalho de múltiplas entradas válido por um ano).

  • Permissão de trabalho. Obtido pela empresa empregadora na Irlanda junto ao Departamento de Empregos, Empreendimento e Inovação.

  • Formulário de Declaração de Saúde. A prova do formulário preenchido precisará ser apresentada nos pontos de controle. Você pode solicitar o formulário de Declaração de Saúde E-Form usando o serviço VisaHQ.

  • Formulário obrigatório antes de entrar no país. O formulário que você preencher pode ser verificado nas fronteiras da Irlanda para verificar se você preencheu ou não este formulário, e se você não preencheu o formulário ou fez declarações enganosas, você pode enfrentar sanções legais e administrativas. As informações fornecidas podem ser usadas para entrar em contato com você nos próximos 14 dias para verificar os detalhes fornecidos neste formulário e fornecer conselhos de saúde pública. Este formulário também pode ser usado para fins de rastreamento de contatos em relação a casos confirmados ou suspeitos de COVID-19.

Infelizmente, neste momento, a VisaHQ não oferece serviço para

Um visto não é necessário para este destino.

Informações adicionais

    Irlanda taxas de Permissão de trabalho para os cidadãos da Estados Unidos

    Tipo de vistoValidade
    A validade máxima refere-se ao período durante o qual você tem permissão para entrar em um determinado país. Validade do visto começa a partir da data de emissão do visto.
    Processamento
    Os tempos de processamento começam no dia útil seguinte à apresentação e servem como indicações dos tempos de processamento em circunstâncias normais.
    Taxa EmbaixadaTaxa de serviçoImpostoCusto total
    90 dias Entrada Única
    A validade máxima refere-se ao período durante o qual você tem permissão para entrar em um determinado país. Validade do visto começa a partir da data de emissão do visto.
    Até 90 dias
    Os tempos de processamento começam no dia útil seguinte à apresentação e servem como indicações dos tempos de processamento em circunstâncias normais.
    4-7 semanas
    Taxa Embaixada:$81.00
    Taxa de serviço:$139.00
    Imposto:$0.00
    Custo total:$220.00
    $220.00
    90 dias Entrada Múltipla
    A validade máxima refere-se ao período durante o qual você tem permissão para entrar em um determinado país. Validade do visto começa a partir da data de emissão do visto.
    Até 90 dias
    Os tempos de processamento começam no dia útil seguinte à apresentação e servem como indicações dos tempos de processamento em circunstâncias normais.
    4-7 semanas
    Taxa Embaixada:$136.00
    Taxa de serviço:$139.00
    Imposto:$0.00
    Custo total:$275.00
    $275.00
    365 dias Entrada Múltipla
    A validade máxima refere-se ao período durante o qual você tem permissão para entrar em um determinado país. Validade do visto começa a partir da data de emissão do visto.
    Até 1 ano
    Os tempos de processamento começam no dia útil seguinte à apresentação e servem como indicações dos tempos de processamento em circunstâncias normais.
    20 dias úteis
    Taxa Embaixada:$136.00
    Taxa de serviço:$209.00
    Imposto:$0.00
    Custo total:$345.00
    $345.00
    • Verificar visto

    Restrições de viagem COVID-19 Irlanda

    • A entrada está aberta
      Viajantes de qualquer país podem entrar na Irlanda - todas as restrições relacionadas à COVID-19 fora de hospitais e ambientes médicos foram encerradas. Não é necessário que os viajantes para a Irlanda apresentem comprovante de vacinação, comprovante de recuperação ou resultado negativo de teste PCR na chegada. Também não há requisitos de teste ou quarentena pós-chegada para viajantes na Irlanda.
      Requisitos prévios à chegada
      Passaporte válido. Passaporte nacional válido com pelo menos 6 meses de validade restantes após a data de partida.
      Visto válido. Por favor, consulte as instruções acima se for necessário um visto e faça a solicitação.

    Encontre-nos perto de você

    Para aplicar para Irlanda visto na
    • Washington, DC
      Endereço
      VisaHQ.com Inc.
      1701 Rhode Island Ave NW
      Washington, DC 20036
      Telefone
      +1-202-661-8111+1-202-661-8111
      Horário de Funcionamento
      Para chamadas: Mo-Fr, 8:30 am - 8:30 pm ET
      Para visitas: Mo-Sex, 8:30 am - 5:30 pm ET

    Perguntas frequentes sobre o visto Irlanda

        Lista de Embaixada à Irlanda em United States of America

        Irlanda Alfândega

        Regulamentos de Importação Regulamentos de Exportação Saúde e Segurança Contactar as Autoridades Aduaneiras
            Informações de contato alfandegárias à Irlanda
            Para obter mais assistência, entre em contato diretamente com as autoridades alfandegárias. Eles fornecerão as informações mais recentes sobre regulamentos alfandegários e procedimentos de importação e exportação.

            • Telefone


            Para obter informações adicionais sobre restrições de viagem, alertas de segurança, atualizações políticas e diretrizes básicas de viagem, entre em contato com a embaixada mais próxima.

            ×

            Whooops! O servidor está no mundo espiritual.
            Por favor, tente novamente mais tarde


            Atualize a página