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Não é necessário visto para estadias de até 90 dias dentro de um período de 180 dias.

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  • Formulário de solicitação de visto. Formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado.

  • Cópia do passaporte. Uma cópia das páginas de informação do seu passaporte válido e assinado, com pelo menos 1 ano de validade restante. Por favor, NÃO envie o seu passaporte original.

  • Fotografia no estilo de passaporte. Inclua uma foto no estilo de passaporte, com um fundo branco, tirada nos últimos 6 meses. Você também pode optar por enviar uma foto para que possamos imprimir. Há uma taxa associada a este serviço.

  • Comprovante de status. Uma cópia do status de imigração nos Estados Unidos, como um cartão de residente, permissão de trabalho ou estudo. Este documento deve ser válido por pelo menos 3 meses após a sua partida planejada da área de Schengen.

  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

    A carta de matrícula pode ser fornecida pelo Escritório de Estudos no Exterior. Para estudantes visitantes, entre em contato com o escritório de estudos no exterior ou o escritório de registro de sua instituição de origem para obter essa carta. Ela deve especificar que você está matriculado em sua instituição de origem quando se matriculou na faculdade/universidade, sua área de estudo, o próximo semestre em que você estará matriculado em aulas em sua instituição de origem e sua data prevista de formatura. Consulte um exemplo.

  • Apoio financeiro. Os estudantes devem comprovar que possuem fundos de $50,00 por dia durante a duração do programa, o que totaliza $5500,00 para o semestre. Isso deve ser feito por meio de uma carta bancária pessoal em papel timbrado oficial do seu banco, indicando o valor total de fundos na sua conta pessoal (sem contas bancárias conjuntas com seus pais). Por favor, observe que o valor mínimo de fundos exigido para estudar na Itália varia de acordo com o consulado, mas geralmente é em torno de $5500,00 para o semestre. Verifique o seu consulado para obter informações específicas. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta. Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos.

    Por favor, verifique o seu consulado para obter informações específicas.
    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
    c. Deve ser assinada por um gerente de agência ou outro representante do banco.
    d. "Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos." Isso significa que você precisa ter um reembolso de $5500,00 voltando para você para obter uma carta de auxílio financeiro. Se você não tiver $5500,00 voltando para você em um reembolso, você pode combinar sua carta bancária com sua carta de auxílio financeiro, desde que o valor combinado seja igual a $5500,00.
    e. Se você não está recebendo auxílio financeiro, mas não possui $5500,00 em uma conta bancária, você pode fazer o seguinte:
    f. Você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que mostre o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível devem totalizar no mínimo $5500,00.
    g. Você pode pedir aos seus pais ou responsáveis que depositem os fundos adicionais na sua conta (se eles puderem fazer isso) apenas o tempo suficiente para você obter a sua carta bancária.

    Se você não possui os fundos necessários na sua conta bancária exigidos pelo consulado, você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que precisa mostrar o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível no seu cartão de crédito devem totalizar no mínimo $5500,00.

  • Seguro de saúde. É necessário apresentar comprovante de seguro saúde internacional com cobertura mínima de EUR 30.000, especificamente para viagens aos estados do Espaço Schengen. A apólice deve cobrir todas as despesas de repatriação, assistência médica de emergência e tratamento hospitalar durante o período de estadia. Os requerentes podem obter uma cotação gratuita e adquirir um seguro de viagem válido em nosso afiliado.

  • Envelope. Os passaportes serão devolvidos exclusivamente por correio. No dia da consulta, o requerente DEVE trazer um envelope pré-pago com endereço próprio (etiquetas pré-pagas com código de barras ou selos + número de rastreamento) e uma fotocópia do mesmo. O Escritório de Vistos aceitará apenas envelopes prioritários pré-pagos do Serviço Postal dos EUA (não FedEx, não UPS). "Os estudantes devem enviar o formulário de declaração de envio de passaporte de visto juntamente com sua solicitação de visto, aqui está o formulário.

  • Taxa da embaixada. Uma taxa de 80 euros deve ser paga na hora do agendamento na embaixada.

  • Formulário de solicitação de visto. Formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado.

  • Cópia do passaporte. Uma cópia das páginas de informação do seu passaporte válido e assinado, com pelo menos 1 ano de validade restante. Por favor, NÃO envie o seu passaporte original.

  • Fotografia no estilo de passaporte. Inclua uma foto no estilo de passaporte, com um fundo branco, tirada nos últimos 6 meses. Você também pode optar por enviar uma foto para que possamos imprimir. Há uma taxa associada a este serviço.

  • Comprovante de status. Uma cópia do status de imigração nos Estados Unidos, como um cartão de residente, permissão de trabalho ou estudo. Este documento deve ser válido por pelo menos 3 meses após a sua partida planejada da área de Schengen.

  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

    A carta de matrícula pode ser fornecida pelo Escritório de Estudos no Exterior. Para estudantes visitantes, entre em contato com o escritório de estudos no exterior ou o escritório de registro de sua instituição de origem para obter essa carta. Ela deve especificar que você está matriculado em sua instituição de origem quando se matriculou na faculdade/universidade, sua área de estudo, o próximo semestre em que você estará matriculado em aulas em sua instituição de origem e sua data prevista de formatura. Consulte um exemplo.

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    Por favor, verifique o seu consulado para obter informações específicas.
    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
    c. Deve ser assinada por um gerente de agência ou outro representante do banco.
    d. "Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos." Isso significa que você precisa ter um reembolso de $5500,00 voltando para você para obter uma carta de auxílio financeiro. Se você não tiver $5500,00 voltando para você em um reembolso, você pode combinar sua carta bancária com sua carta de auxílio financeiro, desde que o valor combinado seja igual a $5500,00.
    e. Se você não está recebendo auxílio financeiro, mas não possui $5500,00 em uma conta bancária, você pode fazer o seguinte:
    f. Você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que mostre o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível devem totalizar no mínimo $5500,00.
    g. Você pode pedir aos seus pais ou responsáveis que depositem os fundos adicionais na sua conta (se eles puderem fazer isso) apenas o tempo suficiente para você obter a sua carta bancária.

    Se você não possui os fundos necessários na sua conta bancária exigidos pelo consulado, você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que precisa mostrar o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível no seu cartão de crédito devem totalizar no mínimo $5500,00.

  • Seguro de saúde. É necessário apresentar comprovante de seguro saúde internacional com cobertura mínima de EUR 30.000, especificamente para viagens aos estados do Espaço Schengen. A apólice deve cobrir todas as despesas de repatriação, assistência médica de emergência e tratamento hospitalar durante o período de estadia. Os requerentes podem obter uma cotação gratuita e adquirir um seguro de viagem válido em nosso afiliado.

  • Envelope. Os passaportes serão devolvidos exclusivamente por correio. No dia da consulta, o requerente DEVE trazer um envelope pré-pago com endereço próprio (etiquetas pré-pagas com código de barras ou selos + número de rastreamento) e uma fotocópia do mesmo. O Escritório de Vistos aceitará apenas envelopes prioritários pré-pagos do Serviço Postal dos EUA (não FedEx, não UPS). "Os estudantes devem enviar o formulário de declaração de envio de passaporte de visto juntamente com sua solicitação de visto, aqui está o formulário.

  • Taxa da embaixada. Uma taxa de 80 euros deve ser paga na hora do agendamento na embaixada.

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  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

    A carta de matrícula pode ser fornecida pelo Escritório de Estudos no Exterior. Para estudantes visitantes, entre em contato com o escritório de estudos no exterior ou o escritório de registro de sua instituição de origem para obter essa carta. Ela deve especificar que você está matriculado em sua instituição de origem quando se matriculou na faculdade/universidade, sua área de estudo, o próximo semestre em que você estará matriculado em aulas em sua instituição de origem e sua data prevista de formatura. Consulte um exemplo.

  • Apoio financeiro. Os estudantes devem comprovar que possuem fundos de $50,00 por dia durante a duração do programa, o que totaliza $5500,00 para o semestre. Isso deve ser feito por meio de uma carta bancária pessoal em papel timbrado oficial do seu banco, indicando o valor total de fundos na sua conta pessoal (sem contas bancárias conjuntas com seus pais). Por favor, observe que o valor mínimo de fundos exigido para estudar na Itália varia de acordo com o consulado, mas geralmente é em torno de $5500,00 para o semestre. Verifique o seu consulado para obter informações específicas. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta. Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos.

    Por favor, verifique o seu consulado para obter informações específicas.
    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
    c. Deve ser assinada por um gerente de agência ou outro representante do banco.
    d. "Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos." Isso significa que você precisa ter um reembolso de $5500,00 voltando para você para obter uma carta de auxílio financeiro. Se você não tiver $5500,00 voltando para você em um reembolso, você pode combinar sua carta bancária com sua carta de auxílio financeiro, desde que o valor combinado seja igual a $5500,00.
    e. Se você não está recebendo auxílio financeiro, mas não possui $5500,00 em uma conta bancária, você pode fazer o seguinte:
    f. Você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que mostre o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível devem totalizar no mínimo $5500,00.
    g. Você pode pedir aos seus pais ou responsáveis que depositem os fundos adicionais na sua conta (se eles puderem fazer isso) apenas o tempo suficiente para você obter a sua carta bancária.

    Se você não possui os fundos necessários na sua conta bancária exigidos pelo consulado, você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que precisa mostrar o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível no seu cartão de crédito devem totalizar no mínimo $5500,00.

  • Seguro de saúde. É necessário apresentar comprovante de seguro saúde internacional com cobertura mínima de EUR 30.000, especificamente para viagens aos estados do Espaço Schengen. A apólice deve cobrir todas as despesas de repatriação, assistência médica de emergência e tratamento hospitalar durante o período de estadia. Os requerentes podem obter uma cotação gratuita e adquirir um seguro de viagem válido em nosso afiliado.

  • Envelope. Os passaportes serão devolvidos exclusivamente por correio. No dia da consulta, o requerente DEVE trazer um envelope pré-pago com endereço próprio (etiquetas pré-pagas com código de barras ou selos + número de rastreamento) e uma fotocópia do mesmo. O Escritório de Vistos aceitará apenas envelopes prioritários pré-pagos do Serviço Postal dos EUA (não FedEx, não UPS). "Os estudantes devem enviar o formulário de declaração de envio de passaporte de visto juntamente com sua solicitação de visto, aqui está o formulário.

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  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

    A carta de matrícula pode ser fornecida pelo Escritório de Estudos no Exterior. Para estudantes visitantes, entre em contato com o escritório de estudos no exterior ou o escritório de registro de sua instituição de origem para obter essa carta. Ela deve especificar que você está matriculado em sua instituição de origem quando se matriculou na faculdade/universidade, sua área de estudo, o próximo semestre em que você estará matriculado em aulas em sua instituição de origem e sua data prevista de formatura. Consulte um exemplo.

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    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
    c. Deve ser assinada por um gerente de agência ou outro representante do banco.
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    f. Você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que mostre o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível devem totalizar no mínimo $5500,00.
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  • Taxa da embaixada. Uma taxa de 80 euros deve ser paga na hora do agendamento na embaixada.

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  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

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    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
    c. Deve ser assinada por um gerente de agência ou outro representante do banco.
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  • Taxa da embaixada. Uma taxa de 80 euros deve ser paga na hora do agendamento na embaixada.

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  • Comprovante de status. Uma cópia do status de imigração nos Estados Unidos, como um cartão de residente, permissão de trabalho ou estudo. Este documento deve ser válido por pelo menos 3 meses após a sua partida planejada da área de Schengen.

  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

    A carta de matrícula pode ser fornecida pelo Escritório de Estudos no Exterior. Para estudantes visitantes, entre em contato com o escritório de estudos no exterior ou o escritório de registro de sua instituição de origem para obter essa carta. Ela deve especificar que você está matriculado em sua instituição de origem quando se matriculou na faculdade/universidade, sua área de estudo, o próximo semestre em que você estará matriculado em aulas em sua instituição de origem e sua data prevista de formatura. Consulte um exemplo.

  • Apoio financeiro. Os estudantes devem comprovar que possuem fundos de $50,00 por dia durante a duração do programa, o que totaliza $5500,00 para o semestre. Isso deve ser feito por meio de uma carta bancária pessoal em papel timbrado oficial do seu banco, indicando o valor total de fundos na sua conta pessoal (sem contas bancárias conjuntas com seus pais). Por favor, observe que o valor mínimo de fundos exigido para estudar na Itália varia de acordo com o consulado, mas geralmente é em torno de $5500,00 para o semestre. Verifique o seu consulado para obter informações específicas. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta. Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos.

    Por favor, verifique o seu consulado para obter informações específicas.
    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
    c. Deve ser assinada por um gerente de agência ou outro representante do banco.
    d. "Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos." Isso significa que você precisa ter um reembolso de $5500,00 voltando para você para obter uma carta de auxílio financeiro. Se você não tiver $5500,00 voltando para você em um reembolso, você pode combinar sua carta bancária com sua carta de auxílio financeiro, desde que o valor combinado seja igual a $5500,00.
    e. Se você não está recebendo auxílio financeiro, mas não possui $5500,00 em uma conta bancária, você pode fazer o seguinte:
    f. Você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que mostre o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível devem totalizar no mínimo $5500,00.
    g. Você pode pedir aos seus pais ou responsáveis que depositem os fundos adicionais na sua conta (se eles puderem fazer isso) apenas o tempo suficiente para você obter a sua carta bancária.

    Se você não possui os fundos necessários na sua conta bancária exigidos pelo consulado, você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que precisa mostrar o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível no seu cartão de crédito devem totalizar no mínimo $5500,00.

  • Seguro de saúde. É necessário apresentar comprovante de seguro saúde internacional com cobertura mínima de EUR 30.000, especificamente para viagens aos estados do Espaço Schengen. A apólice deve cobrir todas as despesas de repatriação, assistência médica de emergência e tratamento hospitalar durante o período de estadia. Os requerentes podem obter uma cotação gratuita e adquirir um seguro de viagem válido em nosso afiliado.

  • Envelope. Os passaportes serão devolvidos exclusivamente por correio. No dia da consulta, o requerente DEVE trazer um envelope pré-pago com endereço próprio (etiquetas pré-pagas com código de barras ou selos + número de rastreamento) e uma fotocópia do mesmo. O Escritório de Vistos aceitará apenas envelopes prioritários pré-pagos do Serviço Postal dos EUA (não FedEx, não UPS). "Os estudantes devem enviar o formulário de declaração de envio de passaporte de visto juntamente com sua solicitação de visto, aqui está o formulário.

  • Taxa da embaixada. Uma taxa de 80 euros deve ser paga na hora do agendamento na embaixada.

  • Formulário de solicitação de visto. Formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado.

  • Cópia do passaporte. Uma cópia das páginas de informação do seu passaporte válido e assinado, com pelo menos 1 ano de validade restante. Por favor, NÃO envie o seu passaporte original.

  • Fotografia no estilo de passaporte. Inclua uma foto no estilo de passaporte, com um fundo branco, tirada nos últimos 6 meses. Você também pode optar por enviar uma foto para que possamos imprimir. Há uma taxa associada a este serviço.

  • Comprovante de status. Uma cópia do status de imigração nos Estados Unidos, como um cartão de residente, permissão de trabalho ou estudo. Este documento deve ser válido por pelo menos 3 meses após a sua partida planejada da área de Schengen.

  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

    A carta de matrícula pode ser fornecida pelo Escritório de Estudos no Exterior. Para estudantes visitantes, entre em contato com o escritório de estudos no exterior ou o escritório de registro de sua instituição de origem para obter essa carta. Ela deve especificar que você está matriculado em sua instituição de origem quando se matriculou na faculdade/universidade, sua área de estudo, o próximo semestre em que você estará matriculado em aulas em sua instituição de origem e sua data prevista de formatura. Consulte um exemplo.

  • Apoio financeiro. Os estudantes devem comprovar que possuem fundos de $50,00 por dia durante a duração do programa, o que totaliza $5500,00 para o semestre. Isso deve ser feito por meio de uma carta bancária pessoal em papel timbrado oficial do seu banco, indicando o valor total de fundos na sua conta pessoal (sem contas bancárias conjuntas com seus pais). Por favor, observe que o valor mínimo de fundos exigido para estudar na Itália varia de acordo com o consulado, mas geralmente é em torno de $5500,00 para o semestre. Verifique o seu consulado para obter informações específicas. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta. Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos.

    Por favor, verifique o seu consulado para obter informações específicas.
    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
    c. Deve ser assinada por um gerente de agência ou outro representante do banco.
    d. "Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos." Isso significa que você precisa ter um reembolso de $5500,00 voltando para você para obter uma carta de auxílio financeiro. Se você não tiver $5500,00 voltando para você em um reembolso, você pode combinar sua carta bancária com sua carta de auxílio financeiro, desde que o valor combinado seja igual a $5500,00.
    e. Se você não está recebendo auxílio financeiro, mas não possui $5500,00 em uma conta bancária, você pode fazer o seguinte:
    f. Você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que mostre o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível devem totalizar no mínimo $5500,00.
    g. Você pode pedir aos seus pais ou responsáveis que depositem os fundos adicionais na sua conta (se eles puderem fazer isso) apenas o tempo suficiente para você obter a sua carta bancária.

    Se você não possui os fundos necessários na sua conta bancária exigidos pelo consulado, você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que precisa mostrar o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível no seu cartão de crédito devem totalizar no mínimo $5500,00.

  • Seguro de saúde. É necessário apresentar comprovante de seguro saúde internacional com cobertura mínima de EUR 30.000, especificamente para viagens aos estados do Espaço Schengen. A apólice deve cobrir todas as despesas de repatriação, assistência médica de emergência e tratamento hospitalar durante o período de estadia. Os requerentes podem obter uma cotação gratuita e adquirir um seguro de viagem válido em nosso afiliado.

  • Envelope. Os passaportes serão devolvidos exclusivamente por correio. No dia da consulta, o requerente DEVE trazer um envelope pré-pago com endereço próprio (etiquetas pré-pagas com código de barras ou selos + número de rastreamento) e uma fotocópia do mesmo. O Escritório de Vistos aceitará apenas envelopes prioritários pré-pagos do Serviço Postal dos EUA (não FedEx, não UPS). "Os estudantes devem enviar o formulário de declaração de envio de passaporte de visto juntamente com sua solicitação de visto, aqui está o formulário.

  • Taxa da embaixada. Uma taxa de 80 euros deve ser paga na hora do agendamento na embaixada.

  • Formulário de solicitação de visto. Formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado.

  • Cópia do passaporte. Uma cópia das páginas de informação do seu passaporte válido e assinado, com pelo menos 1 ano de validade restante. Por favor, NÃO envie o seu passaporte original.

  • Fotografia no estilo de passaporte. Inclua uma foto no estilo de passaporte, com um fundo branco, tirada nos últimos 6 meses. Você também pode optar por enviar uma foto para que possamos imprimir. Há uma taxa associada a este serviço.

  • Comprovante de status. Uma cópia do status de imigração nos Estados Unidos, como um cartão de residente, permissão de trabalho ou estudo. Este documento deve ser válido por pelo menos 3 meses após a sua partida planejada da área de Schengen.

  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

    A carta de matrícula pode ser fornecida pelo Escritório de Estudos no Exterior. Para estudantes visitantes, entre em contato com o escritório de estudos no exterior ou o escritório de registro de sua instituição de origem para obter essa carta. Ela deve especificar que você está matriculado em sua instituição de origem quando se matriculou na faculdade/universidade, sua área de estudo, o próximo semestre em que você estará matriculado em aulas em sua instituição de origem e sua data prevista de formatura. Consulte um exemplo.

  • Apoio financeiro. Os estudantes devem comprovar que possuem fundos de $50,00 por dia durante a duração do programa, o que totaliza $5500,00 para o semestre. Isso deve ser feito por meio de uma carta bancária pessoal em papel timbrado oficial do seu banco, indicando o valor total de fundos na sua conta pessoal (sem contas bancárias conjuntas com seus pais). Por favor, observe que o valor mínimo de fundos exigido para estudar na Itália varia de acordo com o consulado, mas geralmente é em torno de $5500,00 para o semestre. Verifique o seu consulado para obter informações específicas. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta. Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos.

    Por favor, verifique o seu consulado para obter informações específicas.
    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
    c. Deve ser assinada por um gerente de agência ou outro representante do banco.
    d. "Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos." Isso significa que você precisa ter um reembolso de $5500,00 voltando para você para obter uma carta de auxílio financeiro. Se você não tiver $5500,00 voltando para você em um reembolso, você pode combinar sua carta bancária com sua carta de auxílio financeiro, desde que o valor combinado seja igual a $5500,00.
    e. Se você não está recebendo auxílio financeiro, mas não possui $5500,00 em uma conta bancária, você pode fazer o seguinte:
    f. Você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que mostre o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível devem totalizar no mínimo $5500,00.
    g. Você pode pedir aos seus pais ou responsáveis que depositem os fundos adicionais na sua conta (se eles puderem fazer isso) apenas o tempo suficiente para você obter a sua carta bancária.

    Se você não possui os fundos necessários na sua conta bancária exigidos pelo consulado, você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que precisa mostrar o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível no seu cartão de crédito devem totalizar no mínimo $5500,00.

  • Seguro de saúde. É necessário apresentar comprovante de seguro saúde internacional com cobertura mínima de EUR 30.000, especificamente para viagens aos estados do Espaço Schengen. A apólice deve cobrir todas as despesas de repatriação, assistência médica de emergência e tratamento hospitalar durante o período de estadia. Os requerentes podem obter uma cotação gratuita e adquirir um seguro de viagem válido em nosso afiliado.

  • Envelope. Os passaportes serão devolvidos exclusivamente por correio. No dia da consulta, o requerente DEVE trazer um envelope pré-pago com endereço próprio (etiquetas pré-pagas com código de barras ou selos + número de rastreamento) e uma fotocópia do mesmo. O Escritório de Vistos aceitará apenas envelopes prioritários pré-pagos do Serviço Postal dos EUA (não FedEx, não UPS). "Os estudantes devem enviar o formulário de declaração de envio de passaporte de visto juntamente com sua solicitação de visto, aqui está o formulário.

  • Taxa da embaixada. Uma taxa de 80 euros deve ser paga na hora do agendamento na embaixada.

  • Formulário de solicitação de visto. Formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado.

  • Cópia do passaporte. Uma cópia das páginas de informação do seu passaporte válido e assinado, com pelo menos 1 ano de validade restante. Por favor, NÃO envie o seu passaporte original.

  • Fotografia no estilo de passaporte. Inclua uma foto no estilo de passaporte, com um fundo branco, tirada nos últimos 6 meses. Você também pode optar por enviar uma foto para que possamos imprimir. Há uma taxa associada a este serviço.

  • Comprovante de status. Uma cópia do status de imigração nos Estados Unidos, como um cartão de residente, permissão de trabalho ou estudo. Este documento deve ser válido por pelo menos 3 meses após a sua partida planejada da área de Schengen.

  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

    A carta de matrícula pode ser fornecida pelo Escritório de Estudos no Exterior. Para estudantes visitantes, entre em contato com o escritório de estudos no exterior ou o escritório de registro de sua instituição de origem para obter essa carta. Ela deve especificar que você está matriculado em sua instituição de origem quando se matriculou na faculdade/universidade, sua área de estudo, o próximo semestre em que você estará matriculado em aulas em sua instituição de origem e sua data prevista de formatura. Consulte um exemplo.

  • Apoio financeiro. Os estudantes devem comprovar que possuem fundos de $50,00 por dia durante a duração do programa, o que totaliza $5500,00 para o semestre. Isso deve ser feito por meio de uma carta bancária pessoal em papel timbrado oficial do seu banco, indicando o valor total de fundos na sua conta pessoal (sem contas bancárias conjuntas com seus pais). Por favor, observe que o valor mínimo de fundos exigido para estudar na Itália varia de acordo com o consulado, mas geralmente é em torno de $5500,00 para o semestre. Verifique o seu consulado para obter informações específicas. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta. Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos.

    Por favor, verifique o seu consulado para obter informações específicas.
    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
    c. Deve ser assinada por um gerente de agência ou outro representante do banco.
    d. "Os estudantes que receberam uma bolsa de estudos/auxílio financeiro devem fornecer uma carta da universidade indicando o valor e a data de liberação dos fundos." Isso significa que você precisa ter um reembolso de $5500,00 voltando para você para obter uma carta de auxílio financeiro. Se você não tiver $5500,00 voltando para você em um reembolso, você pode combinar sua carta bancária com sua carta de auxílio financeiro, desde que o valor combinado seja igual a $5500,00.
    e. Se você não está recebendo auxílio financeiro, mas não possui $5500,00 em uma conta bancária, você pode fazer o seguinte:
    f. Você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que mostre o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível devem totalizar no mínimo $5500,00.
    g. Você pode pedir aos seus pais ou responsáveis que depositem os fundos adicionais na sua conta (se eles puderem fazer isso) apenas o tempo suficiente para você obter a sua carta bancária.

    Se você não possui os fundos necessários na sua conta bancária exigidos pelo consulado, você pode fornecer um extrato do cartão de crédito que precisa mostrar o seu limite de crédito disponível junto com a sua carta bancária. O valor na sua conta bancária e o limite de crédito disponível no seu cartão de crédito devem totalizar no mínimo $5500,00.

  • Seguro de saúde. É necessário apresentar comprovante de seguro saúde internacional com cobertura mínima de EUR 30.000, especificamente para viagens aos estados do Espaço Schengen. A apólice deve cobrir todas as despesas de repatriação, assistência médica de emergência e tratamento hospitalar durante o período de estadia. Os requerentes podem obter uma cotação gratuita e adquirir um seguro de viagem válido em nosso afiliado.

  • Envelope. Os passaportes serão devolvidos exclusivamente por correio. No dia da consulta, o requerente DEVE trazer um envelope pré-pago com endereço próprio (etiquetas pré-pagas com código de barras ou selos + número de rastreamento) e uma fotocópia do mesmo. O Escritório de Vistos aceitará apenas envelopes prioritários pré-pagos do Serviço Postal dos EUA (não FedEx, não UPS). "Os estudantes devem enviar o formulário de declaração de envio de passaporte de visto juntamente com sua solicitação de visto, aqui está o formulário.

  • Taxa da embaixada. Uma taxa de 80 euros deve ser paga na hora do agendamento na embaixada.

  • Formulário de solicitação de visto. Formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado.

  • Cópia do passaporte. Uma cópia das páginas de informação do seu passaporte válido e assinado, com pelo menos 1 ano de validade restante. Por favor, NÃO envie o seu passaporte original.

  • Fotografia no estilo de passaporte. Inclua uma foto no estilo de passaporte, com um fundo branco, tirada nos últimos 6 meses. Você também pode optar por enviar uma foto para que possamos imprimir. Há uma taxa associada a este serviço.

  • Comprovante de status. Uma cópia do status de imigração nos Estados Unidos, como um cartão de residente, permissão de trabalho ou estudo. Este documento deve ser válido por pelo menos 3 meses após a sua partida planejada da área de Schengen.

  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

    A carta de matrícula pode ser fornecida pelo Escritório de Estudos no Exterior. Para estudantes visitantes, entre em contato com o escritório de estudos no exterior ou o escritório de registro de sua instituição de origem para obter essa carta. Ela deve especificar que você está matriculado em sua instituição de origem quando se matriculou na faculdade/universidade, sua área de estudo, o próximo semestre em que você estará matriculado em aulas em sua instituição de origem e sua data prevista de formatura. Consulte um exemplo.

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    Por favor, verifique o seu consulado para obter informações específicas.
    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
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  • Formulário de solicitação de visto. Formulário de inscrição totalmente preenchido e assinado.

  • Cópia do passaporte. Uma cópia das páginas de informação do seu passaporte válido e assinado, com pelo menos 1 ano de validade restante. Por favor, NÃO envie o seu passaporte original.

  • Fotografia no estilo de passaporte. Inclua uma foto no estilo de passaporte, com um fundo branco, tirada nos últimos 6 meses. Você também pode optar por enviar uma foto para que possamos imprimir. Há uma taxa associada a este serviço.

  • Comprovante de status. Uma cópia do status de imigração nos Estados Unidos, como um cartão de residente, permissão de trabalho ou estudo. Este documento deve ser válido por pelo menos 3 meses após a sua partida planejada da área de Schengen.

  • Carteira de motorista. Uma cópia da carteira de motorista do requerente ou de um documento de identificação emitido pelo estado.

  • Carta de matrícula. Para estudantes matriculados em um programa universitário completo na Itália: uma cópia da declaração de valor (dichiarazione di valore), se aplicável, emitida pelo Escritório Escolar do Consulado/Embaixada Italiana com jurisdição sobre a Universidade/Escola que emitiu o certificado.
    Se estiver participando de um programa de estudos no exterior, uma carta da Universidade nos Estados Unidos, endereçada ao Escritório de Vistos do Consulado Italiano em Nova York, especificando que o estudante está oficialmente matriculado na referida Universidade e confirmando sua matrícula no Programa de Estudos no Exterior na Itália. A carta deve indicar o endereço da Universidade na Itália, as datas e a duração do programa.

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    Por favor, verifique o seu consulado para obter informações específicas.
    a. Essa conta deve estar em nome do estudante e não pode ser uma conta conjunta.
    b. A carta deve ser colorida, com papel timbrado original e não pode ser em preto e branco - ela deve parecer um documento original.
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  • Taxa da embaixada. Uma taxa de 80 euros deve ser paga na hora do agendamento na embaixada.

A VisaHQ pode fornecer serviços de consulta antes da submissão do seu pedido. Você ainda precisa agendar um horário para entregar sua documentação no consulado mais próximo. Todas as solicitações de visto da Zona de Schengen devem ser apresentadas pessoalmente pelo requerente.

Infelizmente, neste momento, a VisaHQ não oferece serviço para

Um visto não é necessário para este destino.

Um visto não é necessário para este destino.


Ótimo! Que mais eu preciso saber enquanto planejo minha viagem ?
  • Primeiro, verifique a validade de seu passaporte.

  • Segundo, certifique-se de que o passaporte tem páginas em branco para vistos.

  • Confirme se o visto de trânsito é necessário para voos com escalas.

    Fale com sua companhia aérea caso haja escalas em seu voo internacional, como parte de sua viagem . Pode ser que países por onde você passar rumo ao seu destino exijam vistos separados de trânsito. Por favor, consulte as exigências de vistos do país específico
Informações adicionais

    Visita pessoal

    requisitado

    Agendamento

    requisitado

    Biometria

    requisitado

    Itália vistos de turista podem ser emitidos com uma estadia máxima de até 90 dias.
    A duração real está a critério do Consulado de Itália.
    Especialista em serviços de visto Itália desde 2003, a VisaHQ é uma agência privada, não afiliada ao governo de Itália. A VisaHQ fornece serviços de aceleração para vistos para Itália e cobra uma taxa de serviço.
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    O que as pessoas dizem sobre nós

    Italy Visa Policy

    Правительство Италии осуществляет континентальную визовую политику, как и многие другие европейские страны, являющиеся частью Шенгенской зоны. Эта визовая политика также распространяется на другие европейские страны, являющиеся членами ЕФТА, но исключает Ирландию, которая отказалась от нее, так как решила применять независимую визовую политику. Шенгенская политика, применяемая Италией, определяет граждан, которые могут въезжать в Италию без визы. Для тех, кому требуется виза, Шенгенская виза является одной из виз, которые Италия выдает в соответствии с утвержденными Шенгенскими протоколами.

    Эта виза позволяет владельцам въезжать в Италию и другие страны по суше, воздуху или морю. Кроме того, некоторым иностранным гражданам не требуются визы для въезда в Италию, так как они имеют право на освобождение от визы. В отличие от этого, другим гражданам требуется виза по прибытии или они должны посетить посольство, чтобы получить визу.

    В настоящее время 23 страны ЕС имеют одну и ту же визовую политику, что и Италия, 23 из них (включая Италию) являются шенгенскими государствами, в то время как другие - не являются членами ЕС - а именно Румыния, Лихтенштейн, Исландия и Болгария. Список дополняют Швейцария, Кипр и Норвегия.

    Клаузы визовой политики Италии

    В соответствии с визовой политикой Италии гражданам из более чем 90 территорий и стран не требуется виза для краткосрочного пребывания в Италии. Они не нуждаются в визах, если приезжают по делам, туризму или транзиту в некоторых случаях и свободно перемещаются по зонам без паспортов. Однако этим путешественникам необходимо получить онлайн-разрешение на отказ от визы, называемое электронной системой разрешений на путешествия и информации, которое позволяет им законно въезжать в Италию и Шенгенскую зону.

    Шенгенская виза выдается итальянским посольством и может использоваться для въезда во многие страны ЕС, которые являются шенгенскими и нешенгенскими государствами, но вы должны подать заявку на нее не менее чем за 6 месяцев до дня поездки.

    Страны, въезд в которые в Италию осуществляется без визы 

    Итальянское правительство ведет обновляемый список стран, въезд в которые осуществляется без визы. Граждане из перечисленных стран могут посещать Италию без визы для отдыха, деловых поездок или транзитных путешествий. Этот список обновляется не в отдельности, а совместно с другими шенгенскими странами, являющимися соавторами Шенгенского соглашения.

    Как гражданин страны, включенной в список отказа от визы, вы можете въехать в Италию без визы, но вам все равно понадобится разрешение на путешествие в Италию, называемое ETIAS.

    Италия ETIAS 

    Европейская система информации и авторизации путешествий (ETIAS) - это новая программа проверки, запущенная Европейской комиссией для защиты государств-членов от нелегальной миграции, угроз терроризма и рисков для здоровья. Эта программа предназначена для иностранцев, являющихся гражданами стран, освобожденных от виз.  До введения ETIAS все, что нужно было сделать для въезда без визы, было иметь действительный паспорт, и они могли посетить Италию или любую другую страну ЕС на свой выбор на 90 дней.

    Теперь все изменилось с введением ETIAS. Подходящие посетители могут въехать в страну без виз, но они должны подать заявку на получение разрешения ETIAS и получить его онлайн перед поездкой.  Этот документ просто подтверждает, что посетитель не представляет угрозы безопасности.  Процесс занимает всего несколько минут, и заявитель получит его в тот же день.

    Форма заявки содержит разделы для паспорта, маршрута и личной информации. Также есть набор вопросов о безопасности, на которые заявитель должен ответить, чтобы завершить заявку. Также есть плата за обработку заявки, которую необходимо оплатить с помощью дебетовой или кредитной карты перед ее отправкой на обработку.  Успешные заявители получат свое ETIAS по электронной почте, а неудачные заявки разделяются на две категории.

    Одна группа - это заявки, которые не проходят процедуры безопасности после того, как данные вызывают сигналы безопасности. Эти заявки отклоняются сразу. Другая группа - это заявки с неопределенными результатами. Если ваша заявка попадает в эту категорию, система пересылает ваши данные в местное подразделение ETIAS для дальнейшей проверки, которая может занять несколько недель. Лица с отклоненными заявками могут подать заявку на нее в будущем и быть успешными, и нет ограничений на количество раз, которое можно подать заявку.

    ETIAS действителен в течение 3 лет и является многократной въездной визой.

    Подходящие посетители, освобожденные от визы, также могут использовать ETIAS для посещения других шенгенских стран, включая Кипр, Румынию и Болгарию, без визы на 90 дней в течение 6 месяцев.

    Италия виза онлайн - Получите вашу электронную визу для Италии с VisaHQ

    Путешествие в Италию стало проще с онлайн-визой, почему VisaHQ может помочь вам в этом. Возможно, вы задаетесь вопросом, можно ли посетить Италию, не посещая посольство для получения визы, и это возможно, и многие люди делают это каждый год, если их национальность квалифицирует их для получения электронной визы. Вы тоже можете сделать то же самое, и VisaHQ - это одна из платформ, на которую вы можете положиться.

    Restrições de viagem COVID-19 Itália

    • A entrada está aberta
      Todos têm permissão para entrar na Itália. O Green Pass não é mais necessário para entrar na Itália a partir dos Estados-Membros da UE e de outros países estrangeiros.
      Requisitos prévios à chegada
      Passaporte válido. Passaporte nacional válido com pelo menos 6 meses de validade restantes após a data de partida.
      Visto válido. Por favor, consulte as instruções acima se for necessário um visto e faça a solicitação.
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    Perguntas frequentes sobre o visto Itália

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